Hamilton espera acompanhar Neymar no jogo da seleção

Piloto inglês disputará o Grande Prêmio de São Paulo no domingo

Por Gabriel Araujo – São Paulo

Lewis Hamilton fez um aceno aos fãs brasileiros, nesta quarta-feira (10), ao se referir ao atacante Neymar antes de um grande fim de semana no qual o britânico lutará pela vitória no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

O piloto da Mercedes disse aos jornalistas que espera ver o amigo na partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo entre Brasil e Colômbia, no estádio do Corinthians, na noite da próxima quinta-feira (11).

“Tenho muito contato com o Neymar, com bastante frequência, estávamos conversando hoje mais cedo na verdade”, disse o britânico em entrevista coletiva em evento da patrocinadora Petronas.

“Sei que ele vai jogar amanhã, eu realmente quero ir e acompanhar o jogo”, declarou.

Neymar e Hamilton já se encontraram várias vezes no passado, com o brasileiro uma vez se referindo ao heptacampeão de Fórmula 1 como um “irmão de outra mãe”.

A Fórmula 1 tem apenas atividades com a mídia na quinta-feira, com a ação na pista começando na sexta-feira, com treino e uma sessão de qualificação para a corrida de velocidade de sábado.

Hamilton está 19 pontos atrás de Max Verstappen, da Red Bull, no campeonato, com quatro corridas restantes, incluindo a prova em Interlagos.

A Mercedes está apenas um ponto à frente da Red Bull no campeonato de construtores.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui