Sérgio Moro ganha força política e começa a montar o time para 2022

Com a possível filiação do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, as pesquisas apontam que o nome mais forte de uma possível terceira via seria o de Sérgio Moro.

Matéria: Simone Leite para o Rádio Corredor

Há menos de 2 meses, ele figurava nas pesquisas com menos de 3%. Agora, só por ter retornado ao Brasil e a mídia ter anunciado composições políticas, Sérgio Moro já figura em terceiro lugar a nível nacional.

Em alguns estados, Sérgio Moro perderia apenas para Bolsonaro, que perdeu popularidade no dia 07 de setembro após um recuo silencioso contra seus adversários públicos (STF) e até o momento não teve uma recuperação.

Lula segue fazendo campanha forte e já conquistou o Nordeste. O discurso de que o povo não consegue mais comprar carne igual em seu governo convence o povão que sofre com a crise econômica do Brasil.

Não existe até o momento uma proposta concreta de recuperação econômica de nenhuma das três vias, mas a verdade é que o ex juiz e ex-ministro já começa a conversar com os quadros que podem ser candidatos em 2022 e seus ministros de Estado, caso eleito.

Sua filiação está marcada para o próximo dia 10 de novembro, no PODEMOS e será acompanhado na íntegra por nossa equipe na figura do jornalista e advogado Dr Marco Vicenzo.

Acompanhe os próximos capítulos.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui