Claudio Abrantes comemora convocação de PMs e bombeiros

Deputado distrital parabenizou os aprovados, bem como toda a sociedade, e agradeceu ao governador Ibaneis Rocha, secretários e comandantes-gerais das forças

O Diário Oficial do DF desta sexta-feira (12/11) publicou as convocações para o Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Curso de Formação de Praças e Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF). Ao todo, foram chamados cerca de mil candidatos aprovados para as duas forças.

Um ferrenho defensor das convocações, com atuação em todas as forças de segurança, o deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) comemorou as publicações do DODF. “Que este momento seja guardado por toda a sociedade como de grande importância para a segurança do DF, e início de uma nova e produtiva fase na vida dos novos militares. Estamos junto de todos os aprovados, desde o início, lutando e trabalhando para que sejam incluídos o quanto antes nas fileiras das corporações”, disse o parlamentar.

“Gratidão ao governador Ibaneis Rocha, aos secretários André Clemente, Julio Danilo e Gustavo Rocha e aos comandante-gerais Cel. Márcio Cavalcante de Vasconcelos e Cel. Rogério Alves Dutra por atenderem aos nossos pedidos”, agradeceu Claudio Abrantes.

O trabalho de Claudio Abrantes pelos aprovados para as forças de segurança prossegue. A luta agora é para antecipar o CFP IX, cujo trabalho foi de extrema importância para as 750 nomeações do DODF desta sexta-feira.

Nesta semana, o parlamentar também se reuniu com candidatos do último concurso para a Polícia Civil do Distrito Federal. Ele destacou seu apoio para a convocação dos aprovados. “Desde já estamos na luta para que, o quanto antes, os aprovados sejam chamados, e possam reforçar ainda mais a melhor Polícia Civil do Brasil”, adiantou.

Ascom Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui