Em 15 de novembro de 2020, Raimundo Viana Filho era eleito vereador de Monte Alegre do Piauí

Há exatamente um ano, Raimundo Viana Filho era eleito vereador no interior do sul piauiense na cidade de Monte Alegre no estado do Piaui

Hoje, o empresário e vereador sonha com algo a mais para poder ajudar melhor o estado do Piauí. Segundo ele, como parlamentar de um município é muito difícil conseguir trabalhar por todo o estado.

Com articulação politica em Brasília, onde tem poder de influência junto aos políticos e empresários, Raimundo Viana Filho está se preparando para disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados pelo estado do Piauí. Viana destacou a importância de um mandato de deputado federal em sua região, assim será possível trabalhar e melhorar a situação dos seus conterrâneos.

“É possível fazer algo por nosso estado, sou novo, quero ser a diferença para os piauienses, assim como estou sendo no município de Monte Alegre como vereador”, disse Viana.

Carreata da vitória em 2020

“Nunca usei um real do meu salário de vereador,. Todos os meses busco ajudar minha comunidade, eles sim precisam de um vereador atuante e isso estou fazendo”, ratificou.

“O sonho de ser deputado federal não é questão de vaidade e sim de lutar por melhorias no estado do Piauí. Muitos deputados não mostraram a que vieram. Nosso caso será diferente, vou ser atuante em todos os 224 municípios do Piauí com representação junto a nossa estrutura”, completou Raimundo Viana.

Da Redação, A Política e o Poder

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui