O legado de Roriz terá continuidade com o neto em filiação ao PL

Roriz Neto deve disputar uma cadeira para deputado distrital, seguindo exemplo de sua mãe Jaqueline e sua tia Liliane Roriz

A história do ex governador Roriz foi muito emocionante e fez uma verdadeira transformação social no DF e pelo jeito não será diferente com seu neto que demonstra o mesmo carinho pelo povo e o desejo de dar um novo rumo político para Brasília.
O jovem de 30 anos, cientista político formado nos EUA, Roriz Neto, vai se filiar ao partido do então histórico Álvaro Vale, o Partido Liberal, que defende igualdade de oportunidade. Neto assumiu alguns cargos no GDF que denota sua relação com o povo e uma constante reafirmação do resgate dos valores comunitários.
Roriz já esteve com o atual Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e em Brasília deve caminhar com o engenheiro José Roberto Arruda que foi aliado de seu avô por décadas.
A Imobiliária Samambaia promoverá em sua sede, na QN 312 em Samambaia Sul, um café colonial com Roriz Neto no dia 26 de novembro, as 09 horas, um dos espaços de apoio na cidade que seu avô fundou e recebeu títulos internacionais.
Roriz Neto conquistou 31.455 votos como suplente para deputado federal pelo PROS, isso representa 2,18%, considerando um percentual representativo para garantir uma vaga, desta vez, na Câmara Legislativa e, devido à linha de corte de 6.500 votos para deputado distrital exigido pelo PROS, teve que ir para o PL do Arruda.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui