PSC esfacelado?

Alguns dirigentes do partido alegam que o atual Presidente não fez o dever de casa

Segundo informações, o presidente do PSC-DF, o deputado distrital Iolando, ainda não preparou a legenda para as eleições de 2022. Um partido que antes foi cobiçado, agora, está desaparecido das discussões partidárias.
Para piorar, alguns candidatos que tiveram contas rejeitadas estão acusando o partido de negar apoio para solução de suas pendências. Pode ser que muitos não consigam nem registrar suas candidaturas no ano que vem.
Com o endurecimento das regras eleitorais, como a cláusula de barreira, parece grave a situação do PSC no DF, que precisa de providências urgentes.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui