Claudio Abrantes trata na Terracap sobre ADEs de Planaltina e Sobradinho

Em reunião, foi estabelecida a criação de projeto do Executivo que facilitará posse aos atuais ocupantes dos locais onde serão criados os lotes

Em reunião na Terracap nesta quarta-feira (17/11) pela manhã, o deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) tratou da expansão da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho e da implementação da Área de Desenvolvimento Econômico de Planaltina.

Reunião de Planaltina

Além do parlamentar, participaram os diretores Leonardo Mundim e Hamilton Lourenço, a gerente Bianca Ilha, o administrador regional de Planaltina, Célio Rodrigues, e empresários de ambas as cidades do DF.

Como resultado da reunião, foi definido que será redigido projeto, de autoria do Executivo, a partir da Diretoria de Regularização Fundiária da Terracap, que facilitará que os atuais ocupantes tenham preferência na regularização dos lotes. Os projetos das Áreas de Desenvolvimento já foram criados, e foram apresentados durante a reunião.

Reunião de Sobradinho

“A criação da ADE de Planaltina e a expansão da ADE de Sobradinho significam geração de empregos, de renda para trabalhadores do Distrito Federal”, disse Claudio Abrantes. “Essa é uma das lutas que fazemos questão de tratar com máxima celeridade, tendo em vista o impulso econômico e social que trará”, completou.

Após ser elaborado, o projeto será encaminhado à Câmara Legislativa do Distrito Federal para ir a votação em Plenário.

ASCOM, Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui