Pedro Bial entrevistou Moro que diz estar preparado para ser presidente do Brasil

O programa da Globo, Conversa com Bial, entrevistou ontem (16) o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro

Bial perguntou ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro se está preparado para disputar a eleição de 2022 como candidato à Presidência da República, o ex-magistrado confirmou com a resposta de que está preparado para governar o país.
“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, disse Moro.
Pedro Bial indagou com quem Moro troca ideias para o desenvolvimento do país, a resposta foi que o ex-ministro conversa com seu grupo de especialistas, em especial, sobre economia. Entre os nomes, ele citou apenas um, Affonso Celso Pastore, autor do recém-lançado “Erros do passado, soluções para o futuro: A herança das políticas econômicas brasileiras do século XX”.
O ex-juiz da Lava Jato se filiou por esses dias no Podemos, no partido do senador Álvaro Dias, e em poucas horas se posicionou em terceiro lugar nas pesquisas.
Difícil mesmo vai ser enfrentar suas próprias frases de nunca entraria na política, bem como as acusações de seus adversários de que Moro sempre teve propósitos políticos.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui