Roriz Neto teve destaque no quadro Futebol Político no DF de Fernando Fidelis

Na matéria, Fidelis relata a tacada genial de Arruda ao convocar Roriz Neto para o PL

Mesmo a ministra Flávia Arruda e o grande mentor José Roberto Arruda afirmando que a vontade dela é ser candidata ao Senado, mas o resultado do jogo pode ser outro, a de ser governadora.

Arruda sabe que o nome de Joaquim Roriz Neto pode transferir votos pra Flávia, devido o potencial do nome Roriz e o escalou para o time e desta vez como titular.

Esta semana Joaquim Roriz Neto teve um encontro com Arruda e o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, justamente para firmar tal parceria.

A aceitação de Flávia Arruda que já era alta, agora ficou maior ainda. Pelo andar da carruagem, pode se afirmar que o cargo que Flávia Arruda decidir se candidatar, seja Senado ou Governo, terá muita chance de ser eleita! ARRUDA E RORIZ no mesmo time tem muito peso.

Muitos consideram Roriz Neto também um candidato eleito, caso se candidate a deputado distrital, tanto é que ele saiu do PROS por respeitar a linha de corte de 6.500 votos na nominata do partido para a Câmara Legislativa, pois foi candidato à deputado federal e obteve 31.455 votos, ficando como suplente.

Embora ele, ainda, esteja oficialmente sem partido e a última janela de filiação é só em abril do ano que vem, tudo indica que o PL é seu novo clube e Arruda seu novo técnico.

Com informações do Blog do Fernando Fidelis

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui