Padre Katê pensa em voltar como candidato a distrital nas próximas eleições

Katê quer dedicar o sacerdócio na Câmara Legislativa

Padre Katê, atual pároco da Paróquia São João Batista, Taguatinga Norte, foi candidato em 2014, obtendo 6.700 votos. Atualmente está filiado ao MDB, mas disse que não ficará no partido e está aberto a novas conversas.
Katê possui um trabalho social intenso com os mais vulneráveis e também com alguns amigos empresários. Completará 25 anos de vida sacerdotal no dia 30/11 e vai comemorar no dia 28/11, as 19h, na Paróquia São João Batista.
Sempre foi atencioso com as pastorais e grupos da Igreja por onde passou. Foi pároco da Paróquia Maria de Nazaré em Samambaia e Pároco da São Vicente de Paulo, Taguatinga Sul, Vila Dimas.
Padre Katê é conhecido também como construtor de Igreja, Igreja de madeiras e de pedra, tijolo e etc. E quer ajudar mais o povo humilde se eleito for em 2022.

De Helio Rosa para o BSB Times

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui