Linhas de ônibus do DF terão reforço para as provas do Enem

Transporte público será ampliado nos coletivos que passam pelos locais de avaliação

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: CHICO NETO

Nos próximos domingos (21 e 28), cerca de 61,4 mil estudantes vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Distrito Federal. Nesses dias, o transporte público coletivo do DF vai operar com reforço na frota das linhas que atendem os locais onde serão realizadas as provas.

Nas duas datas, os ônibus extras que passam pelos locais de prova começarão a circular às 9h30. Os portões de acesso a esses locais estarão abertos a partir das 12h. A partir das 17h também haverá reforço nas linhas no sentido de volta, para atender os estudantes após o término do exame.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) determinou o reforço das linhas com duas horas e meia de antecedência para que os candidatos cheguem em tempo hábil para fazer as provas. As operadoras vão ampliar o atendimento da frota conforme a demanda.

*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui