PESQUISA APONTA THAIS COM 43,7% DOS VOTOS

Pesquisa realizada no final de semana aponta favoritismo de candidata

Pesquisa realizada no último final de semana de campanha da OAB-DF aponta virada de Thais Riedel com 43,7% dos votos. O segundo lugar fica com o atual presidente Délio Lins e Silva Jr. O terceiro lugar é de Renata Amaral, com 9,2% dos votos. Evandro Pertence tem 6,3% e Guilherme Campelo 1% dos votos válidos.
As eleições ocorrem neste domingo, podem ser feitas pela internet ou em quatro pontos fixos: IDP, na 607 Sul; no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho, Quadra 14, Lote 28; na Quadra 1, Conjunto B, Lote 320 do Setor Norte do Gama; e na QI 10, Lote 54 do Setor de Indústria de Taguatinga Norte.

Com informações do Blog do Cafezinho

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui