Jornalista Allan dos Santos chama Alexandre de Moraes de ‘psicopata’

Declaração foi dada em entrevista ao programa Pânico da Joven Pan

Por Rogério Cirino

O jornalista Allan dos Santos participu nesta segunda-feira (22) de entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. Ele questionou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de mandar prendê-lo, de pedir sua extradição dos Estados Unidos (EUA) e disparou contra o ministro Alexandre de Moraes.

Moraes atendeu à solicitação da Polícia Federal (PF) e  além do pedido de extradição, determinou a prisão preventiva do jornalista.

Allan dos Santos classificou o processo  contra ele de “louco e insano”.

“Um inquérito absolutamente louco e insano […] Um inquérito do fim do mundo, onde a vítima é o acusador e, ao mesmo tempo, o juiz. E não é um processo […] Crime de opinião não existe no Brasil. E agora passou a existir de fato. Não adianta a gente usar as palavras que estão usando: fake news, discurso de ódio. Cita o Código Penal” – interpelou dos Santos.

o jornalista também comentou o fechamento do site Terça Livre.

“Tudo isso que acontece comigo é uma cortina de fumaça para um ato que a imprensa brasileira omite […] O Alexandre de Moraes decidiu, de ofício, fechar o Terça Livre […] Ao bloquear as contas bancárias, como eu vou pagar para ter luz?” disse.

O jornalista também chamou Alexandre de Moraes de “psicopata”:

“A imprensa canalha, em busca de dinheiro, em busca de ter vantagens políticas financeiras, se serve como assessora de imprensa de um psicopata, que é o Alexandre de Moraes […] As ações de Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e um tirano.”

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui