Vídeo : Cantor Roberto Carlos fica no prego e web pega no seu pé

Vídeo : Cantor Roberto Carlos, de 80 anos, prega supostamente por falta de gasolina Audi R8 Spyder vermelho

O vídeo deste domingo é o do cantor Roberto Carlos, 80, tendo que sair de seu luxuoso automóvel após pregar no meio da rua. O Rei foi dar um rolê e acabou protagonizando uma cena pra lá de curiosas. A primeira coisa que se especulou é se ele teria ficado no prego por falta de gasolina, até porque o que deve beber de combustível esse carro não tá no gibi.

Apesar das especulações, não se foi revelado ao fato o que levou o carro do rei a parar de funcionar. No vídeo, Roberto Carlos aparece passando por um “perrengue chique” em seu Audi R8 Spyder vermelho, avaliado em R$ 1 milhão.

Outros internautas também aproveitaram a ocasião para satirizar. “Esse é o famoso não tá fácil pra ninguém”, disse. “Típico de quem abastece em posto de gasolina que vende produto batizado. Foi economizar, deu ruim”, comentou outro.

Alguns internautas disseram que o problema seria falta de gasolina, e outros que seriam problemas mecânico, mas não é possível afirmar se as informações são verdadeiras, já que nem Roberto Carlos nem sua assessoria se pronunciaram sobre o ocorrido.

Matéria: No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui