Museu de Planaltina faz exposição virtual hoje (23) das 19 às 22 horas

A ação faz parte do projeto Brasília Museu Aberto do Ministério do Turismo

Uma viagem cultural pela história recente da arte brasileira. Momento crucial para os moradores de Planaltina prestigiarem a sua riqueza histórica e cultural.

A exposição Brasília Museu Aberto é um projeto único e inovador que inclui obras de alguns dos principais ícones artísticos da história de Brasília. O conteúdo e os eventos são gratuitos e abertos para todos – pela internet, ou nas projeções mapeadas que realizaremos em diversas regiões administrativas do DF.

Em sua segunda edição, Brasília Museu Aberto continua a oferecer acesso amplo e democrático à arte e à cultura.

Ao mesmo tempo, propõe um novo conceito de espaço público, levando a arte até as pessoas por meio da internet e de projeções mapeadas em edifícios icônicos da capital.

A cidade se tornará um grande palco e o elo natural entre o espaço público e o cidadão. A ideia surgiu em 2020 a partir das comemorações de 60 anos de Brasília e se transformou em um marco da cidade: um novo conceito de exposição artística, que permite ao público viver e perceber a arte com outros olhos.

Acesse pelo site: www.brasiliamuseuaberto.com.br

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui