Mandetta comunicou ao União Brasil 44 que não deseja disputar a Presidência em 2022

Mandetta afirmou que prefere concorrer a um cargo legislativo no Mato Grosso do Sul

A sua saída da lista de presidenciáveis abriu caminho para que o União Brasil apoie outro nome da chamada “terceira via”.
O presidente do PSL que vai se fundir com o DEM, Luciano Bivar, disse que está descartada uma candidatura própria e nem apoiar um nome previamente estabelecido.
Como Bivar será o Presidente do União Brasil, em reunião com a sigla, ele viu o quê se discute com mais força é apoiar um dos três nomes da terceira via: o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, do Podemos; o candidato do PSDB que sairá nas prévias entre os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS); PSD com Rodrigo Pacheco ou o MDB, com a senadora Simone Tebet (MS). Mas nada definido ainda.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui