Eleições 2022: Estratégia Arrudista começou por Planaltina neste Sábado (27)

Enquanto alguns dormem ou se divertem no “feriadão” e final das libertadores, os arrudistas trabalham

Os métodos eficazes que o enxadrista José Roberto Arruda sempre usou em suas campanhas anteriores de senador, deputado federal e governador estão mais vivos do que nunca.

As prestações de contas da ministra Flávia Arruda (PL) circulam com boas entradas nos lares. Alguns planaltinenses sentiram emocionados ao receberem o calendário de 2022, os fizeram lembrar dos bons tempos do governo Arruda.
Com a filiação no PL do Presidente Bolsonaro, na próxima terça (30) em Brasília, fortalece a anfitriã Flávia Arruda e melhora cada vez mais o nome Flávia + Arruda, por que se antes José Roberto Arruda já tinha uma boa aceitação, imagine agora somada a boa performance de Flávia.
Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui