Nome da Praça das Motos será debatido nesta sexta-feira em audiência pública

Praça das Motos no sudoeste receberá nome. Foto: Vinicius Santa Rosa

A audiência é de iniciativa do deputado Reginaldo Sardinha

Luís Cláudio Alves – Agência CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza audiência pública na noite desta sexta-feira (26) para debater a denominação da praça localizada no Setor de Oficinas do Sudoeste como “Praça das Motos”. O local reúne regularmente motociclistas e motoqueiros. O encontro será virtual, a partir das 19h, com transmissão pelo canal no Youtube da TV Câmara Distrital e no portal E-democracia. A iniciativa é do deputado Reginaldo Sardinha (Avante), autor do projeto de lei no 78/2019, que propõe a nova denominação para o local.

A audiência é de iniciativa do deputado Reginaldo Sardinha
Deputado Sardinha

O espaço que movimenta milhares de motociclistas todos os sábados fica localizado na QMSW 2, no Setor de Oficinas do Sudoeste. Popularmente, o local já é conhecido como “Praça das Motos”, e a aprovação do projeto poderá ter o reconhecimento oficialmente. Para Sardinha, a oficialização do nome é importante. “É uma forma de tornar oficial o espaço e fortalecer o movimento do motociclismo no Distrito Federal. É no local que os diversos grupos de amantes de motos conseguem interagir, conviver e outros”, explica o distrital.

A audiência pública contará com a participação de frequentadores do local e da administradora do Sudoeste/Octogonal, Walkiria Garcia de Freitas.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui