Gustavo Mendanha, pré-candidato ao governo de Goiás, recebeu comitiva de Planaltina Goiás

Prefeito Gustavo Mendanha (sem partido), com Gabriel Targino do PSC de Água Fria região do Nordeste goiano, o deputado estadual Cláudio Meireles e o ex-prefeito Eles REIS, ambos do Agir/GO, o vereador Juvenir Aguiar do PROS e João Poucas e Boas, ex-sec.municipal e presidente do PSB.

Mendanha discutiu com lideranças políticas diretrizes de políticas públicas para o município

O atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), fez uma agenda positiva pelo estado de Goiás e recebeu uma comitiva de Planaltina Goiás.
O encontro foi em Goiânia, Paço Municipal, e já vem programado há tempo, através da articulação do ex-vereador de Formosa, Wenner Patrick, e do primeiro suplente de deputado Zé da Imperial de Águas Lindas.
O jornalista e radialista João Poucas e Boas se empenhou para difundir o convite, através do seu Programa os Fatos acima das Fake News na Lance FM.
O ex-secretário municipal João Valdevino disse que tem muito interesse na filiação de Gustavo Mendanha em seu partido, no qual assumiu recentemente como Presidente Municipal do PSB.

Galeria de Fotos

Presidente do PSB de Planaltina Goiás, João Poucas e Boas, liderança regional do PSC, Gabriel Targino, ex-prefeito Eles Reis e o vereador Juvenir Aguiar | Fotos: PSB de Planaltina Goiás
Gustavo Mendanha e João Poucas e Boas | Foto: PSB de Planaltina Goiás

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui