Sabatina de Mendonça será nesta quarta-feira (01) pela CCJ do Senado

Hoje será a análise do ex-ministro da Justiça para a vaga do ministro do STF, Marco Aurélio

Para vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio, que deixou o STF em julho, foi pautada para esta quarta-feira (01) a sabatina na CCJ do Senado para a indicação de André Mendonça, sob a relatoria da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA).
Se tudo correr bem, em poucas horas, o Senado deve iniciar a sabatina do indicado do presidente da República com o termo “terrivelmente evangélico”.
Empenhado na campanha de Mendonça, Bolsonaro gravou vídeo de apoio e está usanso, desde segunda (29), o seu telefone celular para pedir o voto a cada um dos senadores alinhados com o governo. A expectativa é de vitória!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui