Planaltina recebe congresso do Cidadania23 com Leila do Vôlei

Senadora Leila do Vôlei, do Cidadania23, esteve em Planaltina | Foto: Fabiano Nery

Uma série de congressos do partido no DF estão empossando suas diretorias zonais; Em Planaltina, o presidente é o Bené

É tão comum na cidade planaltinense chamar as pessoas pelos nomes mais conhecidos, tanto é que a formação dos dirigentes locais foi Bené, presidente e vice Aparecida; o secretário geral Renato Pinaffo, a tesoureira Rosilene Rodrigues e o secretário da juventude Fabiano Nery.

O presidente regional do Cidadania, Chico Andrade, disse que o partido vai primar pelo desenvolvimento humano; O presidente local Bené contou sua trajetória com a Leila e valorizou a todos presentes, cada qual com sua representatividade.

Além das atrações culturais, a expectativa da noite foi receber a senadora Leila do Vôlei, que recém filiada ao Cidadania23, transmitiu muita emoção ao contar sua história de vida e suas conquistas pelo Brasil e o mundo e, em especial seu trabalho parlamentar pelo DF, um destaque que serve como uma mola propulsora para todos que têm projetos de vida que podem acreditar na realização dos seus sonhos.

A cidade prestigiou o evento ontem (01) na Escola Paroquial no setor tradicional. Diversas lideranças históricas do antigo PPS, hoje Cidadania23, estiveram presentes, assim como várias personalidades dos seguimentos representativos locais.

Congresso Zonal de Planaltina | Fotos Fabiano Nery

Segue link das fotos do evento https://photos.app.goo.gl/bEGSMNFZ8SoUvbk6A

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui