Homem baixa hospital com bala de canhão no ânus e médicos chamam equipe antibomba

O fato ocorreu na inglaterra, e o projétil, da Segunda Guerra Mundial, não era tão grande assim (apenas 17cm…)

Da Redação*

Na última quarta-feira (1) um homem deu entrada no Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra com um projétil de canhão introduzido no reto. A equipe do hospital acinou o esquadrão antibombas, com medo de alguma explosão

Segundo o sujeito eçe “escorregou” sobre o objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura. Ele é colecionador de de itens militares.

Projétil de canhão Segunda Guerra Mundial foi retirado do reto de um paciente
Reprodução

Projétil de canhão Segunda Guerra Mundial foi retirado do reto de um paciente

Um homem de identidade não identificada deu entrada no Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra alegando ter um projétil de canhão da Segunda Guerra Mundial introduzido no reto. A equipe do hospital teve que acionar um esquadrão antibombas para retirar a peça do órgão. O caso aconteceu na última quarta-feira (1).

O indivíduo se apresentou ao pronto-socorro alegando ter escorregado e caído no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura, que fazia parte de sua coleção de itens militares.

O Ministério da Defesa da Inglaterra confirmou que uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no hospital. A polícia local ainda registrou uma ocorrência “de um paciente com munição no reto.”

*Com informações do The Sun

 

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui