O fato ocorreu na inglaterra, e o projétil, da Segunda Guerra Mundial, não era tão grande assim (apenas 17cm…)
Na última quarta-feira (1) um homem deu entrada no Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra com um projétil de canhão introduzido no reto. A equipe do hospital acinou o esquadrão antibombas, com medo de alguma explosão
Segundo o sujeito eçe “escorregou” sobre o objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura. Ele é colecionador de de itens militares.

Um homem de identidade não identificada deu entrada no Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra alegando ter um projétil de canhão da Segunda Guerra Mundial introduzido no reto. A equipe do hospital teve que acionar um esquadrão antibombas para retirar a peça do órgão. O caso aconteceu na última quarta-feira (1).
O indivíduo se apresentou ao pronto-socorro alegando ter escorregado e caído no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura, que fazia parte de sua coleção de itens militares.
O Ministério da Defesa da Inglaterra confirmou que uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no hospital. A polícia local ainda registrou uma ocorrência “de um paciente com munição no reto.”
*Com informações do The Sun