Agenda conjunta de Ibaneis e PO para 2022

Almoço com Cristóvão, encontro com evangélicos e evento no Gama

Um reencontro viralizado nas redes sociais da “dupla Iba e PO” com o ex-governador Cristóvão Buarque (Cidadania23) – um líder respeitado da centro-esquerda – para um bate-papo sobre o cenário político.

Almoço Cristóvão, PO e Ibaneis | Foto: Eixo Capital

Um simbolismo com notável recado de palanques diferentes com possível apoio político na interface ao senado para o empresário Paulo Octávio (PSD), caso Reguffe (Podemos) não dispute reeleição.

Encontros e mais encontros, com o Bispo Manoel Ferreira, no aniversário de 51 anos do Conselho de Pastores do DF/COPEVE, realizado no Memorial JK, e na Convenção da Assembleia de Deus, com o Pastor Orcival Xavier, o Governador Ibaneis e o deputado distrital Iolando (PSC).

E na população do Gama, o evento foi com a deputada distrital Jaqueline Silva. (Agir36) com mais de 3 mil pessoas.

O afunilamento e o enquadramento político estão cada vez mais aparentes. A dupla Ibaneis (MDB) e Paulo Octávio (PSD) não querem desmontar palanque e nem a agenda conjunta!

Mosaico dos encontros

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui