Em Planaltina, Ibaneis disse que o DF só tem 03 deputados federais

Em inauguração da UPA, o governador disse que dos 08 deputados federais, apenas 03 destinam recursos para o DF

Os 18 milhões de cada parlamentar, tais como os deputados federais Júlio César, Celina Leão e Flávia Arruda – que agora é ministra da secretaria do governo federal – têm sido destinados e liberados para a execução das políticas públicas em Brasília.

De acordo com Ibaneis, os outros cinco deputados federais: Ericka Kokay, Paula Belmonte, Professor Israel, Luiz Miranda e Bia Kicis destinam suas emendas para órgãos federais e não se preocupam com as regiões administrativas do DF.

O governador reforçou na apresentação do seu time que estava presente em Planaltina e mostrou estar cada vez mais alinhado à ministra e deputada federal Flávia Arruda.

Dentre eles, o anfitrião da cidade, o deputado Cláudio Abrantes, o distrital da saúde Jorge Viana, o distrital Agaciel Maia, o presidente da CLDF Rafael Prudente, os secretários de Governo, a da Justiça e Cidadania e o da Ciência e Tecnologia, José Humberto, Marcela Passamani e Gilvan Máximo, e o deputado federal Júlio César; a deputada federal Celina Leão foi justificada sua ausência pelo grupo por estar em missão internacional.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui