Filho de Bolaños revela segredo entre Dona Florinda e Professor Girafales

Segredos...

Quem acompanha séries sempr está ligado nos famosos “Easter eggs”. Esse termo inglês que na tradução literal pode ser entendido como “ovo de páscoa”, ganhou outro significado, atualmente, os easter eggs são conhecidos por serem uma mídia escondida dentro de outra mídia. Podem ser desde pequenos detalhes, como uma imagem, a alguma brincadeira.

Em recente entrevista ao canal “Javier Alarcón”, no Youtube, Roberto Gomez Fernández, filho de Roberto Bolaños, criador e intérprete do “Chaves”, revelou que o professor Girafales e a dona Florinda eram amantes. Isso mesmo. O professor tinha um caso com a mãe do Kiko.

A principal prova disso, disse o filho do Chaves, é que : “O Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, revelou o filho de Bolaños.

Roberto Fernández, 57, é fruto do primeiro casamento de Bolaños, com Graciela Fernandez. Mais tarde, o ator se casou com Florinda Meza, 72, intérprete de Dona Florinda, com quem viveu até sua morte, em 2014.

Já o ator Ruben Aguirre, que dá vida ao professor Girafales, morreu em 2016.

Na série, a mãe de Quico (Carlos Villagrán) é apaixonada pelo professor, que sempre vai na vila visitá-la levando um buquê de flores. Em seguida, ela sempre o convida para “tomar uma xícara de café”.

Matéria: No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui