Governador Ibaneis prestigia pré-candidatura do MDB

O governador Ibaneis Rocha destacou a importância da emedebista na cena política do país e sua contribuição no Congresso Nacional | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

A senadora Simone Tebet foi lançada pelo partido para concorrer à Presidência da República em 2022

HÉDIO FERREIRA JÚNIOR, DA AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: RENATA LU

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou, na manhã desta quarta-feira (8), em um hotel de Brasília, do lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República pelo MDB. Ao lado de outras lideranças do partido, do qual também é filiado, Ibaneis destacou a importância da emedebista na cena política do país e sua contribuição no Congresso Nacional.

Filha do ex-governador, ex-ministro da Integração Nacional e ex-presidente do Senado Federal Ramez Tebet, a senadora está no mandato desde 2015. Antes, foi vice-governadora do Mato Grosso do Sul.

“Essa candidatura de uma mulher firme como a Simone nos deixa muito feliz dentro do MDB. Para a nossa renovação, para aquilo que trabalhamos dentro do partido, é muito importante”Governador Ibaneis Rocha

De acordo com Ibaneis, a parlamentar, tida como uma das vozes mais atuantes e ativas do Senado, é uma mulher séria, trabalhadora, com posições contundentes, principalmente no que diz respeito ao combate à corrupção. “E essa candidatura de uma mulher firme como a Simone nos deixa muito feliz dentro do MDB. Para a nossa renovação, para aquilo que trabalhamos dentro do partido, é muito importante.”

Participaram do lançamento da pré-candidatura emedebista, além do governador, o presidente do MDB nacional, deputado federal Baleia Rossi; o governador do Pará, Helder Barbalho; o presidente do MDB no DF e da Câmara Legislativa, Rafael Prudente; o presidente de honra do partido, Tadeu Filippelli; e as secretárias da Mulher, Ericka Filippelli; e de Turismo, Vanessa Mendonça, entre outras autoridades.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui