Eleições 2022: Agenda conjunta do bisneto de JK e o neto do Roriz

Kubistchek e Roriz, um legado que retorna na história política de Brasília

A maturidade de Brasília e sua juventude inovadora pode ser um lema desses dois jovens amigos do ensino fundamental, André Octavio Kubistchek e Joaquim Domingos Roriz Neto, unidos para uma dobradinha eleitoral; André Kubistchek para federal e Roriz Neto para distrital.

André Octavio Kubistchek é filho do empresário Paulo Octavio e da neta de JK, Ana Christina Kubistchek, o seu projeto é para disputar a Câmara Federal pelo PSD, partido de seu pai e do presidenciável Rodrigo Pacheco.

Seu pai, Paulo Octavio, pretende disputar o Senado Federal em 2022.

Joaquim Domingos Roriz Neto, filho da ex-deputada federal Jaqueline Roriz e sobrinho da ex-deputada distrital Liliane Roriz, o seu projeto é disputar a Câmara Legislativa, ainda está sem partido – saiu do PROS por causa da exigência da linha de corte de 6.500 votos, pois teve mais de 30 mil como Deputado Federal.

Sua avó, Weslian Roriz, disse que o candidato autorizado para herdar os votos da família é Roriz Neto!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui