Na Hora Cidades chega à Planaltina

Deputado Claudio Abrantes (PDT), que fez indicação para instalação do Na Hora, participou da inauguração e parabenizou governador Ibaneis e secretária Marcela Passamani

O deputado distrital Claudio Abrantes (PDT), ao lado da secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, e do administrador regional Célio Rodrigues, inaugurou, nesta segunda (13/12) o Na Hora Cidades em Planaltina. O novo serviço fica na sede da Administração Regional da cidade.

O posto conta com dois servidores exclusivos para auxiliar nas demandas da população, além de cinco terminais de computador, com acesso à internet, e de uma impressora.

Atualmente, mais de 50% dos serviços do Na Hora estão disponíveis no formato on-line, e o projeto chega para atender a quem não tem acesso a tais recursos.

“A presença do Na Hora em Planaltina é uma demanda nossa voltada a facilitar a vida do morador de Planaltina. Dessa forma, a atual iniciativa é um grande avanço, que acelera a solução de problemas da população”, disse Claudio Abrantes.

A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, destacou o papel da gestão pública, no sentido de trazer melhoria e transformação para a população. Sobre as funcionalidades, o subsecretário do Na Hora, Tiago Santana, lembrou que o posto também fará agendamentos para serviços não disponíveis no local. O administrador regional de Planaltina, Célio Rodrigues, falou que o serviço vem a somar para a região.

Claudio Abrantes apresentou indicação para a implementação do Na Hora em Planaltina. “Foi um objetivo traçado em 2019, e agora temos um posto para as pessoas que não têm acesso à internet. Agradeço ao governador Ibaneis Rocha e à secretária Marcela Passamani por mais esse cuidado com a cidade”, finalizou.

Confira os órgãos com serviços disponíveis no Na Hora Cidades de Planaltina:
– Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb);
– Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF);
– Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab);
– Neoenergia (antiga CEB);
– Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios);
– Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do DF (DF Legal);
– Defensoria Pública da União (DPU);
– Defensoria Pública do DF (DPDF);
– Departamento de Trânsito do DF (Detran/DF);
– Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/DF);
– Instituto Nacional do Seguro Social (INSS);
– Justiça Federal;
– Ministério do Trabalho e Previdência (MTP);
– Ouvidoria;
– Polícia Civil;
– Polícia Federal;
– Polícia Rodoviária Federal;
– Receita Federal;
– Secretaria de Administração Penitenciária (SEAPE);
– Secretaria de Economia (SEEC);
– Secretaria de Saúde;
– Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes);
– Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh);
– Superior Tribunal Militar;
– Tribunal de Contas do DF (TCDF);
– Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT);
– Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO);
– Tribunal Regional Eleitoral (TRE);
– Tribunal Superior do Trabalho (TST);
– Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Ascom, Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui