‘Quero chupar até o caroço, viver muito’, diz Andréa Beltrão

Falando sobre masturbação, ela revelou que é importante falar sobre assuntos que ainda são considerados tabus

A atriz   Andréa Beltrão  cedeu entrevista para o jornal Extra , divulgada nesta segunda-feira (13/12), onde comentou sobre a cena de masturbação que fez na novela das 21h, chamada Um lugar ao sol.

A cena foi polêmica e repercutiu nas redes sociais, com críticas e mensagens de incentivo.

Ela afirmou que não sentiu nenhum constrangimento com o momento. “Pessoas mandaram mensagem dizendo: ‘que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar’. Bom, a gente não escolha exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá na vontade”. 

Andréa comentou que acha importante falar sobre assuntos que ainda são considerados tabus.

“Não tive constrangimento. É maravilhoso poder falar. Na pandemia, ficou visível a discussão dos fios brancos crescendo, não dava pra pintar cabelo, essas coisas que dão uma imagem ‘lux luxo'”, diz.

“O que esperam das mulheres? É melhor não esperar nada, porque só vamos fazer o que tivermos a fim. Esse é o melhor lugar, o da liberdade, de sermos honestos com nosso desejo. Lícia, uma mulher de 50 anos, aproveitando bem o momento para colocar esse assuntos”, finalizou.

Matéria: Uai.com.br

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui