Jornalista “Fake News” da IstoÉ é obrigado a tirar matéria plantada

Jornalista planta matéria com o título “D.O oficializa destituição de Euripedes do comando do PROS”

Assim que nossa redação publicou sobre a falsa informação, a coluna tirou a matéria do ar com a seguinte URL: https://istoe.com.br/d-o-oficializa-destituicao-de-euripedes-do-comando-do-pros/

A falta de ética no jornalismo deve ter alguma explicação, principalmente quando tentam também atingir colegas de profissão.

O Portal de Notícias BSB TIMES talvez ainda não tem o alcance da IstoÉ, mas possui muita credibilidade e não trabalhamos com a mentira. Nosso trabalho jornalístico tem um compromisso ético e profissional de não divulgar “Fake News”.

Gostaríamos que houvesse uma retratação por parte do jornalista da “Coluna do Manzini” por tentar diminuir em uma outra matéria a nossa informação, tanto é que a nossa notícia foi verdadeira e o profissional teve que excluir a sua desinformação.

Como leitor assíduo do respeitado canal de notícias IstoÉ, apenas solicitamos o reconhecimento devido e a imparcialidade praticada no meio jornalístico.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui