Chega ao Brasil a academia que permite malhar peladão

Chegou ao Brasil a Academy Freestyle, a academia que permite malhar completamente nu

A novidade já pode ser encontrada em algumas academias de São Paulo. O horário de treino para os peladões são alternativos e super concorridos.

A opção de treinos em que os alunos podem se exercitar nus, uma tendência que surgiu na França, agora está sendo implantada em algumas academias de São Paulo. A rede Runing Wild de academias foi a pioneira em oferecer essa categoria de serviço. Hoje já é adotado por outras 12 academias da capital paulista.

Na academia, os horários para os atletas pelados são alternativos e já estão concorridos.

Em estudo realizado por fisiologistas franceses, o atleta que se exercita sem roupas, queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios inerentes ao esporte praticado. “Percebemos que essa relação de queima de calorias e liberação de hormônios é o que faltava para pessoas que treinam vestidas durante anos e não obtém ganhos relativos de massa e definição”, revela o fisiologista Jean Claude Prisse.

Alguns cuidados especiais devem ser tomados pelos frequentadores quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.

Matéria: No Amaonas é Assim

Leia também:

Vídeo: homem ‘descabela o palhaço’ enquanto anda de moto

 

Vídeo: ladrão fica preso na grade de ‘piu-piu’ de fora

 

Veia da virilha da Gracyanne Barbosa parece que vai estourar a qualquer momento!

 

Bella Araújo: a influencer que deu uma festa para comemorar o silicone

 

Vídeo Bagaça: camarada pega amigo e esposa no “ato” e p4u comeu

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui