Se Ibaneis não vier à governador em 2022?

Ibaneis foi o primeiro a anunciar a disputa ao GDF, mas disse que só vem se o povo quiser

Geralmente, quando se inicia uma corrida eleitoral, a base política e a comunitária são cruciais para levar à vitória; Não se pode ter uma rejeição muito alta.

O quê se vê hoje é o povo pedindo a volta de Arruda (PL), as pesquisas mostram que a sessão nostalgia está tomando conta, mas é apenas saudades e as boas lembranças que ficam na mente do eleitor.

Alguns apostam em Ibaneis (MDB) ir para a vaga da ministra Ana Arraes no TCU, outros em seu retorno para vida privada e vai tomar conta da Terracap e do BRB, os mais otimistas sonham na chapa de vice de Bolsonaro (PL), não sabem nem o que vão fazer com a Simone Tebet, candidata do MDB ao Planalto que demonstra crescimento no cenário.

Em política tudo pode acontecer, inclusive nada, pode ser que Ibaneis volte a advogar e cuidar de seus negócios, já que a política é tão complexa!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui