Covid-19: DF confirma mais dois casos da variante Ômicron

Casal chegou à cidade no dia 14 de dezembro procedentev do México

Por Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil – Brasília

O Governo do Distrito Federal confirmou nesta sexta-feira (17) mais dois casos da variante Ômicron do novo coronavírus (covid-19). Os infectados são um casal que chegou a Brasília no dia 14 de dezembro vindo da cidade de Cancún, no México.

O casal teve os testes PCR para a covid-19 analisados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde do Distrito Federal, que inicialmente deu negativo.

O centro, vinculado à Secretaria de Saúde, solicitou a lista de passageiros do voo onde estava o casal para procurar as pessoas que fizeram o trajeto próximo dos dois infectados com a variante Ômicron.

Até ontem (16), o Brasil registrava 19 casos da variante Ômicron confirmados em todo o país. Com os dois novos casos, o Distrito Federal sobe para quatro casos da variante, atrás apenas de São Paulo, com 13.

Edição: Fernando Fraga

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui