Planaltina parou; Casa cheia no lançamento do Comandante Genilson

Na última quinta (16), as 20h, o auditório da Loja Maçônica ficou repleto de quase 300 pessoas para Genilson autografar o livro de sua autoria

Militares, lideranças políticas, sociais, comunitárias, empresariais, educacionais e religiosas foram prestigiar o lançamento do livro intitulado “Policiais Militares e Participação Política, uma Questão de Cidadania”, desta vez em Planaltina, há dois dias ocorreu também no Lago Sul.

Uma noite de autógrafos com a política na interface e os bastidores clamando por Comandante Genilson na disputa pela Câmara Legislativa, onde todos afirmam que Planaltina possui em média 140 mil eleitores e será possível eleger três deputados distritais em 2022.

Em seu discurso inflamado e muito aplaudido, o Comandante Genilson, emocionado, disse que a gratidão era tamanha e aproveitou para afirmar que é pré-candidato à deputado distrital e vai defender o tripé Deus, família e comunidade, salientou que a sua decisão está cada vez mais forte por que sua rede de apoiadores está só aumentando.

Em quase três horas de evento, a motivação dos apoiadores de Genilson só os incentiva a continuarem a caminhada e, exatamente, por que parece que não há rejeição ao comandante como pré-candidato à CLDF que, além de ser uma pessoa determinada, seu nome entra em uma nova lacuna de oportunidade eleitoral em Planaltina.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui