247 (site ligado ao PT) espalha fake news e Moro desmente

Fake News circulou por blogs ligados ao PT sugerindo que Moro usaria tênis de R$7,5mil – “Quem tem calçado caro é o pessoal que roubou a Petrobras durante o Governo do PT”

Por Hélio Rosa

O ex-juiz e pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) rebateu uma notícia falsa que dizia que os sapatos usados por ele em um evento custariam R$ 7,5 mil. “É mentira, e o tênis é um modelo básico e confortável”, disse Sérgio Moro.

“Tem um blog ligado ao PT espalhando fake news por aí que eu uso um calçado de 7.500 reais da marca Ermenegildo Zegna. MENTIRA! Meu tênis é um modelo básico e confortável da Adidas. Quem deve ter calçado caro é o pessoal que roubou a Petrobras durante o Governo do PT”, disse ele.

Na postagem o site 247  Brasil acusa o ex-juíz de viver vida de rico. Já não é a primeria vez que o site comandando por Joaquim Carvalho que se autodenomina “JORNALISMO INDEPENDENTE, PROGRESSISTA E PARA TODOS” espalha notícias no mínimo duvidosas.

É uma questão de matemática: 2+4+7=13!

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui