Após ataques por fake news, PROS-DF reúne pré-candidatos e mostra estar firme

Na manhã da última sexta (17), na sede nacional, o PROS-DF reafirma posição no cenário eleitoral

O presidente do PROS-DF, o advogado Virgilio Neto, promoveu o evento “Café com PROSa”, com o objetivo de confraternizar com amigos e correligionários, mostrando que o partido se encontra cada vez mais sólido apesar dos últimos ataques sofrido por fake news.

Na platéia estavam observadores, apoiadores, familiares, amigos, parceiros sociais e pré-candidatos à deputados federais e distritais. Um encontro que marca posição na participação do tabuleiro político do DF.

Alguns pré-candidatos à federal e à distrital disseram que estavam ali por entenderem o diferencial do PROS com outras legendas. Que até agora o partido demonstrou manter a linha de corte de 10% do quociente eleitoral, que ficará em torno de 6.500 votos para a construção da nominata.

Os secretários nacionais da legenda, Berinaldo Pontes e Coronel Charles, reforçaram a mensagem de que o partido era composto por amigos e que todos são considerados parte da grande família PROS.

O presidente Virgilio Neto agradeceu a presença de todos e abriu para o café da manhã com bate-papo social e político, inclusive a deputada federal Paula Belmonte, que apesar de ser do Cidadania, disse que tem interesse em andar com PROS-DF e ajudar os seus pré-candidatos nas eleições de 2022.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui