Está surgindo um novo nome para o cenário político do Distrito Federal

Milena Godoy Câmara promove ações sociais nas regiões administrativas do DF

A empresária Milena Godoy Câmara é um dos nomes que está surgindo no cenário politico brasiliense e despontando com um trabalho voltado para pessoas mais carentes do nosso quadradinho.

De família tradicional na política nacional, a empresária é filha do pastor e deputado federal, Silas Câmara (Republicano-AM), e da suplente da Câmara Federal pelo PL do Acre, a economista Antônia Lúcia, ambos são sócios do Grupo Boas Novas.

Milena Câmara mora em Brasília desde 11 anos de idade, em 2014, ensaiou uma candidatura pelo PPS, mais um desentendimento com a família Pedrosa a pré-candidata resolveu retirar sua campanha das ruas e adiou para 2022.

O projeto de Milena Câmara aos poucos começa a ganhar corpo com apoio de líderes religiosos, comunitários e autoridades em cidades como Estrutural, Sobradinho, São Sebastião, Sol Nascente, Planaltina e Cruzeiro.

A bandeira da juventude é uma das principais da pré-candidata, ela pretende trabalhar projetos voltados para os jovens de Brasília.

Outro nome que entrou para fortalecer a equipe de Milena Câmara foi Germano Guedes Leal, jornalista e ex-administrador regional da Estrutural na gestão Ibaneis Rocha, o líder garante que o nome da pré-candidata será levantado nos quatro cantos do Distrito Federal.

Germano conseguiu levar para a equipe de Milena Câmara ex-candidatos à Câmara Legislativa de 2018, empresários e líderes do Cruzeiro, Gama, Santa Maria e da Estrutural para somarem na equipe da nova pré-candidata.

O Natal da dentista Milena será em Brasília, recebendo amigos e familiares do DF, como também do Amazonas e Acre, estados representados por seus pais na Câmara dos Deputados. O pai, o deputado federal Silas Câmara e a mãe, Antônia Lúcia, estarão presentes na festa.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui