Amigos do Pepa lotam Vale Verde em confraternização surpresa

De repente, o salão lota… Um modelo de “Open Cooler” com atrações musicais

Muitas vezes os amigos decidem e, de última hora, em plena terça-feira, resolvem fazer uma festa modelo americana, convida um que convida o outro, de repente enchem a casa com mais de 400 pessoas listadas na recepção, assim foi com os amigos do Pepa, ontem (21) à noite no espaço Vale Verde em Planaltina-DF, e é claro, respeitando todas as medidas de segurança do combate ao coronavírus.

Os músicos abriram um espaço para Pepa agradecer aos amigos presentes, bem como algumas autoridades que foram convidadas pelo networking dos organizadores, inclusive frisou que a sua deputada federal Celina Leão (PP) não pode estar presente por estar em uma outra missão.

Pepa, Lucas e Giselle | Foto: Reprodução

Prestigiaram a confraternização, a Secretária de Esportes e Lazer, Giselle Ferreira, e o de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, além do estrategista político Lucas Kontoyanis.

Pepa disse que estava se sentindo em casa com tantos amigos, muitos da cozinha da casa dele e que, brevemente, promoverá um grande evento com todos os seus apoiadores de Planaltina e do Distrito Federal que não puderam estar presentes.

Foram momentos de muita emoção, alguns mais eufóricos gritavam “Pepa, Pepa, nosso distrital”.

Pepa está em crescimento eleitoral em todo o Distrito Federal, na primeira eleição obteve um pouco mais de 4 mil votos e na segunda ficou como suplente, conquistando mais de 10 mil eleitores.

Além dos apoiadores de outras regiões administrativas do DF, um mantra em Planaltina que, com seus 140 mil eleitores, serão eleitos três deputados distritais e uma cadeira é do Pepa.

Galeria de Fotos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui