Até agora, pelo menos cinco legendas já foram atrás do ‘Jesus Cristo’ de Planaltina

Apesar de se dizer confortável no PDT, o distrital Claudio Abrantes tem sido alvo de uma série de paqueras partidárias

De acordo com a mais recente pesquisa Exata, Claudio figura entre os três mais bem votados do Distrito Federal, com liderança absoluta em Planaltina.

Explica-se

Graças a emendas e articulação de Claudio Abrantes, em três anos Planaltina, a mais extensa região administrativa do DF, ganhou duas Unidades Básicas de Saúde, seis quadras cobertas, teve quase todas as escolas reformadas, asfalto em várias vias, canais rurais concluídos, CIL em três turnos, câmeras de segurança, iluminação em LED, espaços de lazer e esporte construídos e reformados.

A pergunta do milhão

Com uma vaga no Tribunal de Contas do DF descartada, ficam no ar duas dúvidas políticas. Primeira, qual o espaço que um desses partidos, ou mesmo o PDT, dará a Abrantes? Segunda, ele buscará a reeleição para distrital ou vai meter a cara numa disputa à Câmara dos Deputados? Ele garante que a meta é a Câmara Legislativa de novo. Ao menos por enquanto.

Hylda Cavalcante, Alto da Torre – Jornal de Brasília

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia meus amigos de Planaltina DF, aqui em Planaltina DF não funciona nada,ao meu ver e o que a comunidade fala o que adianta fazer unidade de saúde se não temos médico,o posto de saúde aqui do Buritis 4, já se vai treze anos sem médico,as aulas começaram as crianças especiais não tem monitores,e purai vai, falta tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui