Claudio Abrantes prestigia posse de 366 novos enfermeiros

Governador assinou ato em cerimônia realizada no Buriti nesta quarta-feira (22). “Guerreiros que nunca desistiram e hoje estão aqui, adentrando o serviço público”, comemorou deputado

O deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) participou, ao lado do governador Ibaneis Rocha, da cerimônia de nomeação de 366 novos enfermeiros de família e comunidade. O ato ocorreu nesta quarta-feira (22), no Palácio do Buriti.

“Hoje é um dia extremamente especial, quando se consolida uma luta nossa, pela qual tanto temos trabalhado. Sempre com fé, sempre com a parceria do governador Ibaneis Rocha, dos secretários André Clemente e Manoel Pafiadache, e hoje aqui estamos”, comemorou Claudio Abrantes.

No último dia 5 de dezembro, Claudio Abrantes foi homenageado pelos novos enfermeiros em um café da manhã que reuniu pelo menos metade dos nomeados de hoje. O momento ocorreu em agradecimento às nomeações.

“Estou aqui ao lado de pessoas vitoriosas, os novos enfermeiros que nunca desistiram, que nunca deixaram de acreditar, e que por isso agora recebem o privilégio de poder trabalhar pela saúde de nossa população”, comentou Claudio Abrantes.

Neste mês, o parlamentar entregou uma Unidade de Pronto Atendimento e uma nova Unidade Básica de Saúde em Planaltina, na Estância Mestre D’Armas e no Vale do Amanhecer, respectivamente. A UBS contou com mais de R$ 2 milhões de destinação orçamentária de Claudio Abrantes.

Ascom, Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui