Professor Darley reúne 1,5 mil em confraternização

O professor Darley é um cidadão ativo na comunidade, sua influência na área social tem transformado a vida de centenas de famílias do Distrito Federal e Entorno.

De origem humilde, Darley veio de uma família sem recursos e com poucas oportunidades, mas viu na educação uma forma para mudar de vida, e foi estudando que ele encontrou sua vocação e, hoje, é destaque como professor universitário.

Em sua trajetória na área social, Darley apoia vários projetos que visam exatamente a educação como um meio de capacitar e assim criar novas chances para as pessoas que não possuem perspectivas.

Desta forma, o professor já ajudou na formação de novos copeiros, merendeiras, porteiros, assistentes administrativos, cuidadores de idosos, monitores escolar, salgadeiros e muitos outros.

Assim, Professor Darley tem conquistado o seu espaço e destaque por onde passa, inclusive já tem seu nome cotado para disputar a próxima eleição como Deputado Distrital sendo uma revelação.

A época de natal é a oportunidade perfeita para avaliar o ano que está no fim, analisar o trabalho desenvolvido e é claro confraternizar. Por conta disso, o professor reuniu cerca de 1,5 mil pessoas em um almoço no último domingo.

A comemoração aconteceu no Recanto Dona Carmelita em Brazlândia e mobilizou amigos e apoiadores de várias cidades como Recanto das Emas, Água Quente, Samambaia, Ceilândia, Sol Nascente, Riacho Fundo, São Sebastião, Paranoá, Itapoã, Sobradinho, Planaltina, Gama, Estrutural, Brazlândia, Vendinha, Ouro Verde e Monte Alto.

Com um discurso motivador, Darley demonstrou confiança no futuro, falou sobre a esperança de fazer mais para um número ainda maior de pessoas. Os presentes saíram entusiasmados do encontro com a certeza de que o professor é um nome forte para ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Um homem família, que preza pela educação e acredita que uma sociedade mais justa e igualitária se faz por meio do ensino, Professor Darley afirma que para alcançar a vitória, seja qual for o desafio, é a dedicação.

“Toda vitória deve ser comemorada, afinal é o resultado de trabalho e dedicação. Sei que em vários momentos da vida ficamos desanimados e achamos que não vamos conseguir vencer, mas quero dizer que todos somos capazes, por isso é preciso criar oportunidades para que a comunidade tenha acesso a educação de qualidade. A minha dica de vida é: não olhe para os obstáculos e foque no seu objetivo com garra, força, fé e muito trabalho duro. Assim a vitória vem”, disse o professor.

 

Com informações do Blog do Cafezinho

1 COMENTÁRIO

  1. A cidade de Brazlândia nunca tinha visto uma confraternização tão calorosa e animadora como aconteceu com o professor darley unidos seremos mais forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui