Pastor tira calcinha de fiel no altar para que o “Espírito da Gravidez” a penetre

Foto: divulgação

As mulheres que vão a sua igreja geralmente querem engravidar ou melhorar a saúde sexual

Matéria do site No Amazonas é Assim

Um ato para lá de curioso continua chamando a atenção na internet. Trata-se desse pastor que tem feito milagres ao atrair jovens fieis em busca de engravidar até à sua igreja. O pastor, sabendo que a mulher que engravidar, oferece a cura de forma nada hortodoxa. E o resultado tem dado certo, até agora não se sabe o total exato de mulheres que engravidaram, mas informações colhidas pelo portal No Amazonas é Assim dão conta que esse número já ultrapassou 40.

E qual o método do milagre? É tudo muito simples. O pastor usando da sua autoridade pede para as mulheres tirarem suas roupas íntimas antes de entrarem na igreja, pois as calcinhas estão bloqueando o espírito da gravidez. Ao tirarem, o espírito da gravidez entre nelas. “E um mês depois o resultado é certo”, afirma uma fiel da igreja que está grávida pela segunda vez.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui