Cantora Maiara ganhou um par de chifres no Natal, veja de quem

Ontem, a artista Maiara postou uma série de stories dizendo que terminou seu relacionamento com o cantor sertanejo Fernando Zor

De acordo com a cantora, ela teria ganho de presente de natal um par de chifres. Logo, o povo correu pra saber quem era a responsável e chegou-se a massoterapeuta chamada Francieli Padilha.

Matéria: No Amazonas é Assim

A massoterapeuta, que vive na cidade de Guarapuava, no centro-sul do estado do Paraná, é apontada como a mulher que aparece ao lado do sertanejo Fernando Zor na foto pra lá de comprometedora, que despertou a ira de Maiara e fez com que a cantora terminasse o relacionamento com o parceiro de Sorocaba.

A repercussão da história que uniu os nomes de Francieli aos de Maiara e Fernando parece ter assustado a massoterapeuta. No primeiro momento após a divulgação da imagem em que parece exibir parte do seio para a câmera em foto ao lado do cantor, Francieli fechou o perfil no Instagram, para que apenas os próprios seguidores possam conferir suas postagens. Horas depois, a moça voltou atrás e abriu novamente o perfil.

Ao que parece, a repercussão da história já despertou a curiosidade de muita gente sobre a identidade da moradora de Guarapuava. Em algumas horas, Francieli ganhou cerca de 200 novos seguidores na rede social.

Neste sábado (25/12), a coluna Leo Dias revelou algumas mensagens enviadas por Francieli, por meio dos directs do Instagram. Nelas, a mulher não se mostrava incomodada com a repercussão da notícia sobre a crise no relacionamento entre Maiara e Fernando. “Não viu na coluna do Leo Dias?”, escreveu. Em outro trecho, perguntada sobre para onde iria “hoje”, Francieli responde: “Querendo ir na muv. Ver se causo mais separação”.

Francieli termina a mensagem com um “kkk”, demonstrando pouca preocupação com o fim do relacionamento entre Fernando e Maiara.

Francieli Padilha já conquista novos seguidores / Foto : Divulgação

Francieli Padilha já conquista novos seguidores / Foto : Divulgação

Francieli Padilha já conquista novos seguidores / Foto : Divulgação

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui