Fim de semana tem Auto de Natal no Brasília Iluminada

Atores da Cia Teatral Mapati recriam no palco a história do nascimento de Jesus, domingo, no Espaço Céu de Brasília| Foto: Divulgação

Além da encenação, shows musicais ocorrem no Espaço Céu de Brasília, enquanto o Trenó Luz visita as cidades de Planaltina e Brazlândia

AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

Música, espetáculos teatrais e passagem da carreta do Papai Noel compõem a programação cultural do evento Brasília Iluminada, que ocorre até 20 de janeiro na área central da cidade, com ornamentação decorativa de símbolos natalinos. A visitação é gratuita e livre para todos os públicos.

No Espaço Céu de Brasília, montado entre a Praça do Cruzeiro e a Catedral Rainha da Paz, apresentações culturais diversas ocorrerão durante todo o período do evento, com participação de 500 artistas locais, sempre a partir das 17h30. Já o Trenó Luz, a carreta do Papai Noel, percorre as regiões administrativas.

Neste sábado (25), quem estiver circulando pelo Eixo Monumental no fim de tarde poderá assistir, no Céu de Brasília, as performances do Duo Violino e Piano Arraes-Moyer e do Grupo Vocal Okttetti. Depois da música tem a encenação do Auto de Natal, com os atores da Cia Teatral Mapati.

 

Também começando às 17h30, no domingo (26), o Regional Segura Elas, a Orquestra de Cavaquinhos de Brasília – Projeto Waldir Azevedo e Brasília Brass Ensemble fazem a trilha sonora para o pôr do sol.

Já o Trenó Luz vai percorrer as ruas de Planaltina neste sábado, a partir das 16h, e no domingo, a partir das 16h30, será a vez de Brazlândia ter encontro com Papai Noel e sua trupe.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui