Berinaldo Pontes e Eurípedes Junior se confraternizam no Natal; PROS está fortalecido

O ex-deputado Berinaldo Pontes e o Presidente Nacional do PROS, Eurípedes Junior, durante Ceia de Natal | Foto: Reprodução

Das cidades coirmãs, Planaltina-DF e Planaltina-GO, para o Brasil

Há muita semelhança nesses dois estadistas, ambos nunca mudaram de suas cidades de domicílio, Berinaldo mora no Setor Residencial Leste em Planaltina-DF e Júnior no Setor Leste em Planaltina-GO.

Eurípedes Júnior como Presidente Nacional do PROS vive na ponte aérea para a construção de nominatas do partido em vários estados e o ex-deputado Berinaldo Pontes, como um dos Secretários Nacionais da legenda, sempre procura auxiliar o Presidente Júnior, principalmente em suas ausências.

Uma amizade duradoura e de grandes objetivos, fortalecer cada vez mais o PROS em âmbito nacional e, em especial, em seus dois estados respectivos, no DF e em Goiás, cidades domicílios dos dois políticos.

“O sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, um pensamento do saudoso cantor Raul Seixas que tem tudo a ver com os dois visionários que defendem o desenvolvimento de suas cidades, bem como dos seus estados e do país.

O PROS está construindo suas nominatas seja para deputado federal, estadual ou distrital com a linha de corte de no mínimo 10% do quociente eleitoral, resolveu não se fundir ou federalizar com outro partido e não disputar a Presidência da República.

Galeria

Berinaldo Pontes e a ex-prefeita de Planaltina Goiás, Dona Cida, na ceia de Natal na casa de Eurípedes Junior | Foto: Reprodução.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui