Em Planaltina, últimos eventos dão destaques à Claudio Abrantes, Comandante Genilson e Pepa

Claudio Abrantes, comandante Genilson e Pepa na disputa para à CLDF | Foto: Montagem

Com inaugurações da nova sede do 14° BPM, da UPA e UBS, lançamento de livro e confraternização entre amigos

O deputado Claudio Abrantes se esforçou muito para destinar e buscar recursos para a nova sede do 14° BPM e a conclusão das duas grandes obras, a UPA na Estância e a UBS no Vale do Amanhecer, nas duas inaugurações conseguiu reunir uma multidão de moradores daqueles bairros como também várias autoridades e a presença do governador Ibaneis e da ministra Flávia Arruda.

Comandante Genilson fez mais um lançamento do seu livro sobre segurança pública, desta vez foi no salão da Loja Maçônica de Planaltina, onde reuniu em torno de 300 pessoas de diversos seguimentos da cidade como policiais militares e civis, religiosos, empresários, professores e lideranças sociais e comunitárias.

Pepa teve uma confraternização, no estilo de festa americana, organizada por alguns amigos de sua coordenação reunindo mais de 400 amigos no salão do balneário Vale Verde, dentre eles empresários, lideranças e autoridades políticas de Brasília, seus apoiadores prometeram fazer em breve mais uma festa semelhante para aqueles que não puderam participar.

Há um verdadeiro mantra na cidade, onde muitos afirmam que Planaltina terá em média 140 mil eleitores no ano que vem e será possível eleger três deputados distritais e um federal, desde que os moradores votem em candidatos da região administrativa.

Claudio Abrantes, comandante Genilson e Pepa na disputa para à CLDF | Foto: Montagem

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui