Ibaneis reassume comando do jogo para 2022

Enquanto o governador convocou todos para jogarem xadrez, ele ficou sentado só observando

De vez em quando Ibaneis formava dupla com o Paco Brito, depois com a deputada Celina Leão, veio o empresário Paulo Octávio e, agora, a ministra Flávia Arruda.

Após quase um ano de anunciar que disputaria à reeleição, o governador Ibaneis percebeu que se adiantou demais, agora volta tomando as rédeas do tabuleiro, no início da semana disse que ia ficar dois meses sem falar em campanha e, não demorou muito, recomeçou em uma reunião política na Ceilândia com Flávia Arruda e apoiadores.

A partir de semana que vem, quer dizer janeiro de 2022, as pré-campanhas tomam maior volume, e os mais de 15 players políticos ainda não poderão tomar decisões quanto ao melhor caminho à majoritária, por que Ibaneis está com as rédeas do jogo novamente, alguns até dizem que copiou a filosofia do Reguffe… Não sabe se vai concorrer ao GDF, ao Senado, à vice-Presidente da República ou a nada!

Na verdade, enquanto Ibaneis não disser o que vai fazer e qual o time que será montado para andar com ele no DF, a centro-direita ficará estacionada e a centro-esquerda continuará indecisa!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui