Professor Jackson pode ser a opção na CLDF para o karatê social

Há mais 35 anos, o professor de Karatê ministra aulas nas escolas públicas de Planaltina

Atualmente, o professor Jackson Ribeiro atende em seu projeto social a média de 1.800 crianças com o objetivo de ensinar a arte e prevenir à criminalidade.

Professor Jackson disputou à CLDF em 2.014 pelo PMN e obteve uma votação considerável que, neste próximo ano, deseja multiplicar seus votos junto com seus apoiadores sociais e concorrer novamente pelo mesmo partido, representando a inclusão social pelo esporte.

Quem é Jackson?

Jackson Ribeiro da Silva tem 50 anos, casado e pai de dois filhos, reside em Planaltina DF (Vale do Amanhecer), possui graduação em Teologia e é conhecido como professor Jackson, tricampeão de Karatê e campeão e por várias vezes dos campeonatos brasilienses.

Promove um Projeto social no qual leva o seu nome “Prof. Jackson”. Faixa preta no Karatê e tem o 9° Dan. Na cidade de Planaltina-DF, realiza um grande projeto, onde ministra aulas em escolas públicas, duas vezes por semana há mais de três décadas e conta também com a parceria de outros profissionais da mesma área.

O projeto é um trabalho social que atende 1800 crianças e tem o intuito de tirá-las das ruas e criminalidade com ensinamentos que a criança aprende a ter um comportamento exemplar e aprende a ter disciplina.

Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui