Últimos dias para inscrição no curso de empreendedorismo Todas Elas

Com aulas 100% online e gratuitas realizadas pela Secretaria da Mulher do DF

O Todas Elas começa no dia 17 de janeiro e vai até 22 de abril de 2022. Como o curso é todo online, a participante poderá organizar seu tempo e fazer as aulas pelo celular, no WhatsApp e Youtube, no horário que achar melhor.

A Fundação Assis Chateaubriand será a OSC responsável pelo projeto e o objetivo será promover curso de empreendedorismo para mulher moradora do DF que tenha renda mensal de R$800,00 por pessoa da família.

O curso também será um incentivo para a mulher que tem algum talento ou já batalha para ganhar seu dinheiro através dele.

Segue link de inscrição https://bit.ly/inscricao_todaselas4

Se você mulher faz comida para vender, manda bem no artesanato, costura como ninguém, adora trabalhar com serviços de beleza, faz faxina pra fora ou tem alguma outra habilidade interessante para explorar, que tal transformar esse talento em um negócio todinho seu, bem organizado?

Você vai aprender a MONTAR SEU NEGÓCIO, vender online, conquistar a clientela e conhecer um monte de gente boa que vai te ajudar a crescer. E mais: aquelas que concluírem todo o curso e quiserem, terão acesso a uma super OPORTUNIDADE DE ACESSO A MICROCRÉDITO, uma modalidade de empréstimo com juros bem baixinhos para dar aquele gás que você precisa para o negócio rodar. E pode estar com nome sujo, sem conta em banco, sem avalista e até sem estar formalizada. Bom demais, né?

Gostou? Então venha botar a mão na massa com a gente e começar o caminho para a realização dos seus sonhos. Mais informações sobre o curso Todas Elas: www.facbrasil.org.br/todas-elas

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui