Temporada de caça aos políticos, bem vindos ao ano eleitoral

Eleições no DF parecem roteiro de filme de Hollywood - Imagem: California Filmes / Divulgação

Pela manhã, enxurradas de notícias veiculadas e armações contra pré-candidatos

Hoje, o DF e Planaltina foram vítimas de armações, matérias plantadas e requentadas, investigações instigadas, recursos negados, decisões judiciais revogadas, tudo para desconstruir os sonhos de pré-candidatos ao Senado e à CLDF.

Vão revirar as catacumbas para encontrar até genética dos tataravós, na intenção de envolver nomes de pessoas sérias e ilibadas. Quem é pré-candidato que se cuide, corre o risco de ser o próximo!

Enquanto houver disputa por cargos ou escolhas difíceis de se fazer, aos olhos de alguns políticos, o melhor é atacar para tirar do caminho, mesmo que seja usando instrumentos policiais ou judiciais.

É de se estranhar, pré-candidato ao Senado processado por improbidade e pré-candidato à Câmara Legislativa atacado por fake news com um único objetivo: apontou a cabeça, corta!

Peças do tabuleiro eleitoral começaram a ser eliminadas e outras estão sendo ameaçadas e, muitas vezes, por caciques políticos e cabos eleitorais.

A jogada pode abrir caminhos para a disputa eleitoral ou até mesmo ajudar nas indecisões, pois imagem política desconstruída, em época de eleição, vira um fator negativo para conquistar votos.

Essas tentativas de produção de factóides e falsas informações é que levam o eleitor a decisões erradas.

Todo cuidado é pouco para não se emprenhar pelo ouvido ou se deixar seduzir pelo canto da sereia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui